V-Editor3D

Bem vindo ao V-Editor3D.
V-Editor3D é uma ferramenta WEB de criação de ambiente 3D para WEB, que renderiza para a bilbioteca JavaScript .
Criada por .
Ainda em desenvolvimento. Apenas os objetos 3D simples estão sendo testados.

Clique para iniciar.

Executar
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Pause (Não está funcionando)
Stop (Não está funcionando)
Estas funcionalidades ainda não estão disponiveis.
Layout
Apenas uma tela de edição
Apenas uma tela de edição
Usar 2 tela para edição
Usar 2 tela para edição
Usar 4 tela para edição
Usar 4 tela para edição
Informações das ViewPort
Largura :(:)
Altura :(:)
ViewPort 1
camera : (:)
X : (:)
Y : (:)
Z : (:)
Rotate X : (:)
Rotate Y : (:)
Rotate Z : (:)
ViewPort 2
camera : (:)
X : (:)
Y : (:)
Z : (:)
Rotate X : (:)
Rotate Y : (:)
Rotate Z : (:)
ViewPort 3
camera : (:)
X : (:)
Y : (:)
Z : (:)
Rotate X : (:)
Rotate Y : (:)
Rotate Z : (:)
ViewPort 4 (Principal)
camera : (:)
X : (:)
Y : (:)
Z : (:)
Rotate X : (:)
Rotate Y : (:)
Rotate Z : (:)
V-Editor3D
Sobre o V-Editor3D
V-Editor3D é uma ferramenta WEB de edição de cena 3D usando a biblioteca Three.js.
Criada por Vinicius Valente Coutinho.
Totalmente desenvolvido com JavaScript.
Ainda em desenvolvimento.
Teclas para girar ou mover: "A", "D", "W", "S".
URL : http://vvcestudio.com.br/pt/veditor3d
Plano
Anel
Circulo
Forma/Shape
Adicionar objetos 2D ao projeto.
Tube(Não está funcionando)
Extrude
Parametric(Não está funcionando)
Texto(Não está funcionando)
Lathe
Polyhedron(Não está funcionando)
Wireframe(Não está funcionando)
Edges(Não está funcionando)
Robo humanoide.(Não está funcionando)
Adicionar objetos 3D complexos.
ID:
Tipo de MaterialMeshBasicMaterial: Não reage a iluminação. 
MeshLambertMaterial: Reage a iluminação. 
MeshPhongMaterial: Material melhorado.
Cor :
Cor do material.
RGB(vermelho,verde,azul).
Numero de 0 a 255.
Propriedade {color: 0x808099}
Vermelho :
Verde :
Azul :
map : Propriedade de textura {map:img}.
map : O mapa de cores.
 O padrão é nulo.
Arquivo .jpg ou .png.
(novo) bumpMap:MeshPhongMaterial{bumpMap:img}.
Efeito de profundidade de textura.
O padrão é nulo.
Arquivo .jpg ou .png.
(novo)emissiveMap:{emissiveMap: Img}
(novo)specular:{specular: 0xffffff}
(novo)emissive:{emissive: 0x550000}
(novo).bumpScale:Efeito profundidade de textura. intencidade do profundidade. Ex.: 0.9, 0.3
(novo).shininess:Brilho minimo. Brilho máximo. Ex: 1, 100
wireframeTipo Boolean. wireframe : Render geometry as wireframe. Default is false (i.e. render as flat polygons).
wireframeLinecapTipo String. wireframeLinecap : Define appearance of line ends. Possible values are "butt", "round" and "square". Default is "round". This corresponds to the 2D Canvas lineCap property and it is ignored by the WebGL renderer.
wireframeLinejoinTipo String. wireframeLinejoin : Define appearance of line joints. Possible values are "round", "bevel" and "miter". Default is "round". This corresponds to the 2D Canvas lineJoin property and it is ignored by the WebGL renderer.
wireframeLinewidth : Tipo numerico Float. wireframeLinewidth : Largura das linhar da grade
Render Mat Three.js (Gerar Código Three.js).
Listar Mat da cena (JSON).
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Serão excluidos no editor de material.
.alphaMap : Tipo texture. alphaMap : O mapa alfa é uma textura em tons de cinza que controla a opacidade na superfície (preto: totalmente transparente; branco: totalmente opaco). O padrão é nulo.
.aoMap : Tipo texture. aoMap : O canal vermelho desta textura é usado como o mapa de oclusão do ambiente. O padrão é nulo. O aoMap requer um segundo conjunto de UVs.
.aoMapIntensity : Tipo numérico float. aoMapIntensity : Intensidade do efeito de oclusão do ambiente. O padrão é 1. Zero não é nenhum efeito de oclusão.
.envMap : Tipo texture. envMap : O environment map. O padrão é null.
.lightMap : (Texture). lightMap : O mapa de luz. O padrão é null. O lightMap requer um segundo conjunto de UVs.
lightMapIntensity : Tipo numérico float. lightMapIntensity : Intensidade da luz cozida. O padrão é 1.
reflectivity : Tipo numérico float. reflectivity : How much the environment map affects the surface; also see .combine. The default value is 1 and the valid range is between 0 (no reflections) and 1 (full reflections).
refractionRatio : Tipo numérico float. refractionRatio : The index of refraction (IOR) of air (approximately 1) divided by the index of refraction of the material. It is used with environment mapping modes THREE.CubeRefractionMapping and THREE.EquirectangularRefractionMapping. The refraction ratio should not exceed 1. Default is 0.98.
specularMap : Tipo Texture. specularMap : Specular map used by the material. Default is null.
.combine : Tipo numérico inteiro. combine : Como combinar o resultado da cor da superfície com o mapa do ambiente, se houver. A opções é THREE.Multiply (default), THREE.MixOperation, THREE.AddOperation. Se a mistura for escolhida, a .reflectivity será usada para misturar as duas cores.
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